fbpx

Casses entra em Playlists do Deezer e Tidal

CASSES DEEZER POP GOOD VIBES RADAR POP POP LEVE DESTAQUE TIDAL

O Single “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” de Casses (Cassiano Alves Fabri) entrou nas duas maiores playlists editoriais de Pop Leve do Deezer (@deezerbr) e ainda foi destaque dos lançamos no Tidal (@tidal_brasil) já no mesmo dia do seu lançamento, dia 29 de maio!

“Nem sei o que dizer, me sinto agraciado de novamente entrar nas playlists do Deezer e agora também ser destaque no Tidal, estou estasiado mais uma vez e dessa vez parece que é ainda melhor. Mas certamente acima disso tudo que está acontecendo com as músicas nas plataformas de música, espero do fundo do meu coração que as pessoas possam se identificar com a “Quando Isso Acabar (Vai Passar)”, que elas possam encontrar novos significados para ela, sejam quais forem eles, apenas espero que essas pessoas se sintam bem!” 

Com a entrada de “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” em ambas as Playlists do Deezer, Casses repete o feito de Me Provoca, porém dessa vez no mesmo dia do lançamento da música, o que torna o feito inédito!

Para Marcos Bohrer que é co-autor da música e produtor artístico de Casses pela produtora e selo paulistano Angorá Music, isso é o resultado de um grande trabalho de Backstage que ocorre há anos e que casou perfeitamente com a produção musical de Tiago Brandão do estúdio Vox Dei, responsável por assinar há quase uma década as produções do artista e de seus projetos anteriores :

“Foi árduo o trabalho pra que essa música fosse construída em tão curto tempo. Lembro da noite que Casses me mostrou a música via videochamada e parece loucura pensar que isso foi há menos de dois meses, foi muito rápido.

Ele tocou e de cara amei a música, alteramos algumas coisinhas e logo já a tínhamos pronta, depois ligamos pro Tiago e eles já começaram a produção. O legal é que o Casses e o Tiago possuem um conexão diferenciada, gravaram a voz, violão e bateria totalmente isolados um do outro e além disso conseguiram transmitir para os outros instrumentistas tudo que era necessário para os demais instrumentos da música e isso sem romper o isolamento social, foi realmente incrível.”

Em ambas as Playlists do Deezer o artista fica ao alcance de praticamente 170 mil usuários que as curtem, isso além de figurar ao lado de outros grandes nomes do POP Brasileiro, como Anitta, Vitor Kley, Melim, Lagum e Tiago Iorc.

Confira a playlist “Pop Good Vibes” abaixo ou acesse direto pelo Deezer no https://www.deezer.com/br/playlist/6373020664