fbpx

Conheça o Artista

O curitibano Cassiano Alves Fabri, mais conhecido como Casses lançou o clipe colaborativo de “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” música para superar os tempos de pandemia, após sucesso com o clipe praiano de “Me Provoca”, ambas disponíveis em todas as plataformas digitais de música (Deezer, Spotify, Amazon, Apple Music, Tidal, Youtube Music, entre outros).

Confira agora o Videoclipe de “Quando Isso Acabar (Vai Passar)”:

O curitibano Casses, lançou o clipe colaborativo com fãs e amigos da canção “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” com mensagem otimista pra superar a pandemia, após o sucesso com o clipe da música “Me Provoca” também lançado no mês, ambas as músicas figuram entre as mais tocadas nas rádios do Paraná, junto com outras grandes nomes, como Anitta, Melim e Iza.

O clipe traz em um layout inovador a participação de mais de 60 pessoas, de vários estados do Brasil e até mesmo de fora do país. Casses e companhia protagonizam um clipe leve, porém de mensagem forte, cheio de amor e esperança para ajudar as pessoas a combaterem o momento difícil que estamos vivendo.

O clipe conta com a participação de fãs, amigos e familiares que gravaram seus vídeos diretamente de suas próprias casas e com seus próprios celulares, em razão do isolamento social. Entre o elenco, existem outros artistas, profissionais da música, da saúde e diversos outros segmentos, porém quem realmente ganha destaque é a acessibilidade, pois o clipe conta com a participação de uma intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais), a fim de ampliar sua mensagem para mais pessoas ainda.

Essa é a primeira vez que toda produção e direção de um clipe, ficaram sob a responsabilidade do próprio artista e erra quem achou que parou por aí, pois além desses cargos, Casses também assina o roteiro com Marcos Bohrer, que é seu produtor artístico pela produtora paulistana Angorá Music.

A música já está disponível nas principais plataformas de música e diferente da maioria das produções de Casses“Quando Isso Acabar (Vai Passar)” traz sua banda somada a um arranjo de cordas, preparado pelo músico, arranjador e regente Mateus Brandão (Ivan Lins, Fagner, Zeca Baleiro, Daniel, Elba Ramalho, Alceu Valença e Padre Reginaldo Manzotti).

 “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” figura nas Playlists Editorais “Radar Pop” e “Pop Good Vibes” da Deezer desde o dia de seu lançamento, deixando claro o sucesso da música nas plataformas digitais.

 A faixa sucede “Me Provoca”, música que também teve destaque no quadro de canções das Playlists Editoriais. Nas rádios “Me Provoca” ocupou o top 15 das músicas mais tocadas de Pop/Rock do estado do Paraná.

 O single tem distribuição pelo selo e produtora paulistana Angorá Music (Manu Gavassi, Fly, Fiuk, João Klein, Mharessa, Jerry Smith, Paulo Ricardo (RPM), Almir Satter & Renato Teixeira) e conta com a produção curitibana de Tiago Brandão do estúdio Vox Dei (Soma, Fagner, Ivan Lins e Projeto Chumbo).

Casses

Casses foi baixista da extinta banda “Soma”, que realizou shows pelo Brasil e teve suas produções distribuídas nos principais meios de comunicação, entre elas é importante destacar aparições em emissoras de televisão como Globo, Record, MTV, MixTV, Multishow, entre outras. Na rádio a Soma tocou em rádios como Jovem Pan, Rádio Mix e Transamérica, além de ser publicada em reportagens de Jornais regionais de grande circulação.

Em 2019 o artista realizou o lançamento de 2 videoclipes, “Vai ou Volta” gravado na icônica cidade americana de Nova York e o segundo gravado com a participação especial de Thiago (Ex-Enjoy). Além dos videoclipes vale destaque à faixa “Não Sai” que apresenta o pop com uma mistura interessante de lounge e rock.

Confira os clipes e músicas de Casses, clicando aqui!