Casses no Balanço Geral e Hora da Venenosa

Casses no Balanço Geral e Hora da Venenosa da RICTV

O cantor curitibano Casses participou dos programas paranaenses Balanço Geral e Hora da Venenosa da RicTv no último dia 03 de setembro!

No dia em que completou 28 anos, o cantor curitibano participou de ambos os programas da emissora paranaense RicTv (Rede Record) fazendo o marco do retorno das plateias aos programas.

Casses bateu papo com os apresentadores Jasson Goulart e Cecilia Comel, falando sobre sua carreira, metas para o futuro, mas também anunciando em primeira mão uma gigantesca novidade, o lançamento do seu primeiro álbum ao vivo que se chamará “Casses Session” , e claro, tocou seus maiores sucessos ao vivo nos programas, junto do seu produtor musical Tiago Brandão. Entre as canções tocadas, estavam “Quando Isso Acabar (Vai Passar)” e “Me Provoca”.

O Paranaense contou nos programas que está no fim da pré-produção do seu novo álbum ao vivo que se chamará “Casses Session” e que contará além das músicas lançadas, inéditas e participações especiais. O álbum está programado para 2022, mas o cantor conta que ainda em 2021 o público já terá acesso aos primeiros singles do projeto.   

Confira o Casses no Balanço Geral e Hora da Venenosa da RICTV na íntegra:

Ouça “Apaga a Luz”, o novo single de Casses nas principais plataformas digitais:
https://angoramusic.ffm.to/apaga-a-luz-casses

Acompanhe o Casses nas Redes Sociais:

Site: https://www.cassesoficial.com.br
YouTube: https://www.youtube.com/Casses
Instagram: https://www.instagram.com/CassesOficial
Facebook: https://www.facebook.com/CassesOficial
Twitter: https://twitter.com/CassesOficial
Spotify: https://open.spotify.com/artist/6HhlrPyr8ssTROUzzr2DNl
Deezer: https://www.deezer.com/en/artist/50867502